O que são as Dores na Cabeça?

Dores de cabeça podem ser definidas como uma dor ou desconforto na região da cabeça ou do pescoço. É um sintoma muito comum e pode variar de leve a grave.

O que causa as Dores na Cabeça?

As causas das dores de cabeça podem ser diversas, como estresse, falta de sono, desidratação, tensão muscular, problemas de visão, sinusite, enxaqueca, entre outras.

Como a Quiropraxia pode ajudar

Se você sofre com dores na coluna causadas por dores de cabeça, saiba que o tratamento Quiroprático pode ser a solução ideal para tratar essa condição. Com técnicas específicas, o tratamento Quiroprático atua diretamente no alívio das dores e na correção da postura, proporcionando uma melhor qualidade de vida e bem-estar. Não adie mais o seu tratamento, agende agora mesmo uma consulta com um Quiropraxista e sinta a diferença no seu corpo.

2024 NA AJUSTAR

PERGUNTAS FREQUENTES
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral. Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com um enfoque particular nas subluxações.
- Redução completa ou considerável das dores na coluna e articulações do corpo
- Aumento ou devolução da mobilidade articular
- Prevenção de lesões
- Promoção de bem estar geral
- Aumento da qualidade de vida
- Sem uso de medicamentos
- Tratamento personalizado
Hérnia de disco, nervo ciático, escoliose, lombalgia, cervicalgia, torcicolo, tendinite, bursite, artrose, artrite, fibromialgia, enxaqueca, labirintite, entre outros.
A sessão e avaliação inicial duram cerca de 30 minutos. A sessão durante um tratamento, dura em média 10 minutos.
Não! Os ajustes são realizados por profissionais graduados, que tratam cada paciente de forma única, de acordo com a necessidade ou limitações, caso haja alguma.
No Brasil, existem quatro universidades que oferecem o curso de bacharelado em Quiropraxia: a Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, a Feevale em Novo Hamburgo/RS e a Uceff em Chapecó/SC. Essas universidades são reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), pela Federação Mundial de Quiropraxia (WFC) e pela UniGama (RJ) que garantem a qualidade e a padronização da formação dos profissionais. O curso de graduação tem duração média de 5 anos.
Quizz